Todos nós passamos por dificuldades na nossa dura e constante peregrinação rumo ao céu.Não pense que agora que você é salvo,as coisas vão ser uma maravilha,não haverá mais sofrimento,nem pesadelos,mas não é bem assim!!
Em nossas igrejas ou nom meio cristão ouvimos relatos de irmãos que passam por perseguições,sofrimentos,zombaria e escárnio por serem de Cristo Jesus,e é meio difícil para aqueles irmãos que não estão andando com os olhos fixos no céu enquanto estão peregrinando por que a sua fé acaba murchando e sua vida espiritual é aniquilada por conta da falta de confiança no Senhor;mas é importante lembrar que a nossa fé e salvação é desenvolvida também por meio de sofrimentos,pois é com dificuldade que a desenvolvemos.Certo homem que passava por aflições,disse ao seu pastor:´´É certo que minha tribulação é pesada,mas não é nada comparado com aquilo que mereço sofrer no inferno.
Tenha em mente irmãos e amigos,que o servo não é maior que o Senhor(Jo 15:20);se Jesus sofreu,nos também sofreremos,essa é umas das perspectivas da igreja para o presente e futuro,mas vale ressaltar,que no final de tudo Jesus foi vitorioso e isso importa que nós também no final seremos mais que vencedores em Cristo Jesus;não desanimemos em meio a provação,pelo contrário,use desse momento para colocar em prova a sua confiança em Deus,que nesses momentos a sua voz branda e suave que ecoa dos céus diz:´´É só um pouco mais,um pouquinho mais,e eu irei aí te buscar.Lembre-se que no final iremos receber do Senhor a nossa herança que está no céu!!
Amém!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário