quarta-feira, 10 de agosto de 2011

´´O Senhor retira os nossos pecados assim como uma brasa que retira toda a impureza de uma ferida contaminada.´´Is 6:5


Oh!Quanto eu sou pecador! Era esse o sentimento e o entendimento de Isaías diante da presença esplendora da glória do Senhor no seu Santo trono que de lá ecoava a sua voz tremenda.

Isaías estava correto ao dizer no verso 5 que estava perdido,assim como ele,nós também estávamos perdidos,a nossa sentença e o nosso destino  já estava garantido diretamente para o inferno por causa do nosso pecado,da sujeira do nosso coração e da nossa miséria,não tínhamos privilégio algum,nossos pensamentos matutam as mais altas perversidades que produzem lábios mentirosos abomináveis ao Senhor(Pv 12;22).Não podemos estar ou ver de modo algum a glória de Deus.
Mas o que Deus fez é maravilhoso;Ele enviou o seu filho Jesus para nos purificar de todo o pecado e injustiça que nos acometia,da impureza do nosso coração tão vermelhas com a escarlata,e dessa vez,não com uma brasa a semelhança do anjo Serafim,mas com o seu próprio sangue derramado da cruz,Ele pagou o mais alto preço por nós,retirou toda a nossa iniqüidade e perdoou os nossos pecados para que todo aquele que nEle crê tenha a vida eterna e possa ser chamado de filho de Deus(Jo 3:16; Jo 1:12; 1 Jo 3:1).
Louvemos ao Senhor por sua grande misericórdia e benignidade para com todo aquele que nEle Crê e o confessa como o Senhor de sua vida.Um dia estaremos todos diante do seu trono e dizendo em uníssimo: Santo,santo,santo é o Senhor dos Exércitos;toda a terra está cheio da sua glória! Isaías 6:3; Ap 4:8b,11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário