sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fé,o escudo do crente. 2 Reis 6:16


Diante daquela situação de guerra entre a Síria e Israel,o exército do rei da Síria cercou a cidade de Dotã onde o profeta Eliseu e o seu moço estavam para saber quem era pelo rei de Israel,O moço ficou desesperado por saber que estava sem saída,mas com a grande confiança e a tranqüilidade que o profeta expressou naquele momento,ele disse:Não temas,porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.E Eliseu ora para que o moço consiga ver,e logo depois Eliseu ora para que esse exército seja destruído.
Mesmo quando estiveres cercados,quando não houver mais saída,confie e entenda que Deus é maior que qualquer força deste mundo,qualquer exército,Deus é maior e portanto mais forte,basta apenas CONFIAR pela FÈ que Ele irá te livrar.Foi isso que Eliseu fez,precisamos aprender a depender do Senhor em todas as circunstâncias.Parece que no nosso dia à dia,nós nos esquecemos do Senhor,talvez porque nunca o vimos ou nossa fé esteja desfalecida,mas,isso não pode acontecer,acredite hoje mesmo que o Senhor é por você,você não é somente uma criatura dEle,mas você é o filho dEle,chamado por Ele,e é por isso que ele cuidará de você.
Em todos os dias e em toda e qualquer circunstância aprenda a confiar e depender do Senhor,o Rei dos exércitos!!Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário