Todos os domingos estamos na igreja,junto com os nossos irmãos,para cantar louvores e ouvir a palavra de Deus,que é refrigério(alívio;consolação) para nossa alma e que sacia a nossa sede e fome por Deus.
A igreja também é um local onde rendemos graças a Deus pelas suas maravilhas,as grandes obras feitas por suas próprias mãos.Nesse salmo,o autor,que não se identifica e que colocou como título do salmo,´´As obras magníficas do Senhor´´,aborda em seu conteúdo especificamente no verso 3,que nas obras feitas por Deus,está estampada a justiça de Deus,como se fosse um selo,que identificasse a Ele.As obras do Senhor não são somente o que o mundo contêm,as coisas físicas por exemplo,como: montanhas,mares,matas,céu e terra,mas conta-se também como obras de Deus,o que Ele tem feito em nossas vidas.
No salmo 103:2,Davi diz:´´E não te esqueças de nem um só benefício´´.Está mais que na hora de reconhecer as obras do Senhor em nossas vidas,não podemos olhar somente para os feitos do Senhor na vida do povo de Israel no livro do Antigo Testamento,mas,observar o que Ele,nosso Pai Celeste,já fizera em sua vida,na família,no trabalho,na igreja,preservando e tendo cuidado com o seu povo.Quando enxergamos isso,o nosso coração se enche de gozo,passamos a ser uma pessoa confiante e que conseguirá se refugiar em Deus,e crer que Ele,poderá fazer ás vezes o que parece impossível em nossas vidas!!! AMÉM!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário