Habitantes de Sião,é assim que são chamados todos os crentes,pois um dia iremos estar com o Senhor habitando no mesmo lugar,Ele será o nosso governador,não que Ele não seja agora,mas Ele próprio irá administrar o reino.Pense um pouco nisso,antecipe a sua estada lá,não seremos mais injustiçados,humilhados,a violência e a maldade serão exterminadas,a comunhão será excelsa,o amor reinará e todos seremos santos com os nosso corpos totalmente regenerados e glorificados desfrutando tenazmente da glória de Deus.Graças seja dada ao Senhor,pois Nele temos a certeza dessa promessa,porque assim a sua palavra o diz,exultai e jubilai todos,pois ´´grande é o Santo de Israel no meio de ti(v.6).Os nossos lábios devem estar cheio de louvor a Deus por suas obras e maravilhas,no Salmo 65:5 o salmista diz: ´´e,com júbilo na boca,os meu lábios te louvam´´.
Ó crentes;regozijem-se,pois um dia estaremos com o Autor da Salvação nos céus,seremos habitantes da cidade celestial,tornai isso conhecido em toda a terra,porque todo aquele que pela fé entrega a sua vida ao Senhor,´´esse será um morador de Sião´´,onde o Deus dos exércitos está entronizado.
´´Vós,com alegria,tirareis água das fontes da salvação´´
Nenhum comentário:
Postar um comentário